27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Djokovic é recebido como herói em Belgrado após ser deportado da Austrália

Publicado em:

- Anúncio -

O tenista sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, foi recebido como herói por fãs e apoiadores ao desembarcar no aeroporto de Belgrado na manhã de hoje. Ele voltou para casa após ser deportado da Austrália, onde disputaria o Aberto que já tinha vencido nove vezes antes. A razão para a deportação do atleta foi a sua recusa a se vacinar contra Covid-19.

Veja mais:

Visto de Djokovic é cancelado por governo australiano

Djokovic confirma erro em formulário e assume fuga do isolamento

“Acho que ele entra para a história como herói, um homem que lutou contra esse mal chamado corona-circo”, disse um dos fãs do tenista no aeroporto.

Djokovic foi detido pelas autoridades da imigração australiana no dia 6 de janeiro, por se recusar a revelar seu status vacinal, e ficou detido. Uma decisão judicial acabou autorizando sua entrada no país e ele começou a treinar para o torneio, mas o ministro da imigração do país revogou a medida e deportou o tenista de 34 anos. Caso vencesse o Aberto da Austrália, Djokovic chegaria ao recorde de 21 torneios de Grand Slam; agora ele deixa a porta aberta para seus rivais Rafael Nadal ou Roger Federer baterem esse recorde.

Em nota, Djokovic escreveu: “Sinto-me desconfortável que o foco das últimas semanas tenha sido em mim, e agora espero que possamos nos focar no esporte e no torneio que tanto amo”. A França já anunciou que o tenista também será barrado do Roland Garros, a ser realizado em maio, devido à exigência vacinal.

Via Reuters.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Siga-nos no X
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -