26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Visto de Djokovic é cancelado por governo australiano

Publicado em:

- Anúncio -

Hoje o ministro da Imigração da Austrália, Alex Hawke, usou de seus poderes discricionários e cancelou o visto do tenista sérvio Novak Djokovic, o número 1 do mundo. Sua participação no Aberto da Austrália agora fica praticamente impossibilitada.

Veja mais:

Djokovic confirma erro em formulário e assume fuga do isolamento

Djokovic é liberado da detenção na Austrália, mas ainda pode ser deportado

No seu comunicado, Hawke afirmou que o cancelamento foi “por motivos de saúde e boa ordem, com base no interesse público”. Toda a celeuma envolvendo o tenista se deve ao fato dele não ter revelado sua condição vacinal contra Covid-19 para entrar no país, onde pretendia disputar novamente o torneio do qual já foi nove vezes campeão.

No início da semana, decisão judicial favorável ao tenista permitiu a Djokovic deixar o centro de detenção da imigração e começar a treinar para o Aberto. Inclusive, esse ato especial do ministro foi a segunda revogação do visto do atleta, já que a primeira tinha sido desfeita por essa mesma decisão judicial.

No momento, ainda não foi determinada a deportação de Djokovic do país, visto que seus advogados ainda podem recorrer da decisão. Caso seja de fato deportado, o tenista não poderá entrar no país por três anos.

Via CNN Brasil.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -