O técnico Júlio César Nunes não comanda mais o Manaus FC na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador e seu auxiliar, Juninho Ribeiro, foram demitidos nesta segunda-feira (12/05), um dia depois da derrota do Gavião por 3 a 0 para a Tuna Luso, no estádio Souza, em Belém.
O anúncio da saída do treinador e seu auxiliar foi feito por meio das redes sociais do Manaus FC. No comando do Gavião, Júlio César Nunes ficou à frente do clube em 20 jogos, entre Campeonato Amazonense (onde chegou às duas finais de turno) e Série D.
Saiba mais:
Série D: Manaus e Manauara duelam no estádio da Colina
Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira, anuncia CBF
Na quarta divisão, foram quatro jogos, como uma vitória, dois empates e uma derrota, em três jogos fora e um em casa.
Ver essa foto no Instagram
Confira o comunicado do Manaus FC:
O Manaus FC comunica que o treinador Júlio César Nunes não comanda mais o time esmeraldino, na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro 2025.
Em 20 jogos pelo Gavião do Norte, foram 5 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. Além de Júlio César, o auxiliar técnico Juninho Ribeiro também deixa a equipe.
O Gavião Real agradece por todo o trabalho, esforço e dedicação prestados pelos profissionais durante o período no qual estiveram à frente da comissão, desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
Derrota por 3 a 0
O Manaus FC enfrentou a Tuna Luso neste domingo à tarde, no estádio Souza, em Belém, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. No fim do jogo, os paraenses venceram por 3 a 0, em duelo da quarta rodada. O Gavião sofreu a primeira derrota na quarta divisão e caiu da quarta para a quinta posição na tabela, com cinco pontos.
Ver essa foto no Instagram