Três times brasileiros entram em campo na noite de terça-feira (26) pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ceará e Internacional fizeram o dever de casa e garantiram a vitória fora de casa. Já o Fluminense, em crise, não saiu de um empate no Maracanã e se complicou na competição.
Veja também:
Santos, Cuiabá e Fluminense jogam pela Sul-Americana nesta quarta-feira
Quatro times brasileiros se dão bem em jogos da Libertadores e Sul-Americana
Com gols de Erick e Messias, o Ceará bateu o General Caballero (PAR), por 2 a 0, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Foi a terceira vitória seguida do time brasileiro, que lidera o Grupo G, com nove pontos.
O Internacional venceu o Indepediente Medellín (COL), por 1 a 0, no Atanasio Girardort, em Medellín, na Colômbia. O time colorado assumiu a liderança provisória do Grupo E, com cinco pontos, enquanto o adversário caiu para segundo, com quatro pontos.
Já o Fluminense empatou com o Unión (ARG), por 0 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Fred perdeu um pênalti aos 52 minutos do segundo tempo e complicou a situação do tricolor. Com esse resultado, o Flu ficou em terceiro lugar no Grupo H, com quatros pontos, enquanto os hermanos na liderança, com cinco.