26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

NFL: Após surtar em campo, Antonio Brown é dispensado do Tampa Bay Buccaneers

Publicado em:

- Anúncio -

No último domingo (02), na semana 17 da NFL, uma cena chamou atenção durante a partida do Tampa Bay Buccaneers contra o New York Jets, o wide receiver do Bucs, Antonio Brown, abandonou a peleja tirando o uniforme e indo embora do LetLife Stadium de Uber. A atitude pegou todos de surpresas.

Veja também:

Chance nos playoffs: confira o que cada time precisa na reta final da NFL

Em nota oficial, o Buccaneers anunciou nessa quinta-feira (06) a dispensa do wide receiver. O técnico Bruce Arians após a partida de domingo, disse que o jogador não atuaria mais pela equipe.

“O Tampa Bay Buccaneers encerrou o contrato de Antonio Brown, com efeito imediato. Enquanto Antonio recebeu tratamento para seu tornozelo e foi listado no relatório de lesões na semana anterior ao jogo de domingo, ele estava liberado para jogar pelo nosso departamento médico antes do começo do jogo e em nenhum momento durante o jogo ele indicou aos nossos médicos que não poderia jogar. Nós tentamos, por várias vezes durante esta semana, marcar uma avaliação com um especialista em ortopedia externo, o que Antonio não cumpriu. Manter a saúde e o bem-estar de nossos atletas é de suma importância para nosso organização”, diz a nota do Bucs.

Posicionamento de Antonio Brown

Antonio Brown quebrou o silêncio e através de uma carta publicada em suas redes sociais, Brown disse que foi forçado a jogar com o tornozelo machucado e que precisaria passar por uma cirurgia, após os resultados de uma ressonância magnética feita no dia 3 de janeiro que revelou fragmentos de ossos quebrados, ligamento rompido do osso do tornozelo e perda de cartilagem.

O wide receiver disse que pela sua decisão de não entrar em campo, o técnico Bruce Arians ficou furioso. “Ele me ordenou a voltar para o campo. Eu disse: ‘Não posso, treinador’. Ele, em vez de pedir atendimento médico, gritou para mim ‘você já era’ enquanto mexia os dedos pela garganta. Meu treinador estava dizendo que, se eu não jogasse machucado, não fazia mais parte do time”.

“Eu não saí. Eu fui cortado. Eu não abandonei meus irmãos. Fui colocado pra fora”, disse a nota.

Brown também citou sobre sua dor não pode ser anulada pelo seu passado. “Eu reconheço meu passado. Mas meu passado não me torna um cidadão de segunda classe. Meu passado não perde meu direito de ser ouvido quando estou com dor.”

O jogador também acusou o Buccaneers de alterar o problema verdadeiro, ao dizer que ele abandonou a partida no domingo por “problemas de saúde mental” e não pela recusa de jogar machucado.

Qual será o destino de Antonio Brown? O que realmente aconteceu? Brown ainda vai ter chance de jogar na NFL? E o técnico do Buccanners? A franquia mentiu sobre os fatos para não assumir o erro? O que vai ser do futuro? Não sabemos, agora é aguardar os próximos capítulos.

Desejamos força e melhoras ao jogador em sua recuperação e o que tiver que ser, que seja para o melhor de todos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -