30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Chance nos playoffs: confira o que cada time precisa na reta final da NFL

Publicado em:

- Anúncio -

Tá chegando ao fim! Domingo (02) eletrizante com jogos decisivos da semana 17 na NFL. Tivemos a vitória do Green Bay Packers sore o Minnesota Vikings no Sunday Night Football, que garantiu a primeira colocação na NFC e a folga na 1a semana dos playoffs. O resultado também classificou o Philadelphia Eagles para a pós temporada.

Veja também:

Vaga garantida! Packers é o primeiro time garantido nos playoffs da NFL

NFL: Packers vencem Bears; Buccaneers batem os Bills na prorrogação

Com os resultados deste domingo, temos classificados aos playoffs na NFC: Packers, Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers, Arizona Cardinals, Dallas Cowboys e os Eagles.

E a última vaga da conferência será disputada entre San Francisco 49ers e New Orleans Saints. No caso dos 49ers, para garantir a vaga, o time depende apenas de uma vitória sobre os já classificados Rams. Enquanto o New Orleans precisa vencer o Atlanta Falcons e torcer por Los Angeles. Caso o Saints perca, a vaga fica para San Francisco de qualquer forma.

Na AFC, a coisa tá acirrada com Tennessee Titans, New England Patriots e Kansas City Chiefs que já estão com a vaga garantida, mas que estão disputando a 1ª colocação e o descanso na 1ª semana dos playoffs. O Buffalo Bills já está com uma vaga garantida na pós-temporada, mas não pode mais terminar em 1º.

Sendo assim, sobram 2 vagas e 5 times na disputa por elas: Los Angeles Charges, Las Vegas Raiders, Indianapolis Colts, Baltimore Raves e Pittsburgh Steelers.

No caso dos Colts, eles precisam apenas vencer o Jacksonville Jaguars, que é a atual equipe com a pior campanha da NFL, para conquistar a vaga. O Indianapolis tem chance de se classificar com derrotas de Ravens. Chargers e Steelers (semana 17) ou então derrota dos Chargers, 2 derrotas dos Steelers e vitória do Miami Dolphins na semana 18.

Já para os Chargers que terão pela frente um confronto direto contra os Raiders e se classificam com a vitória ou um empate, em caso de derrota dos Colts. Enquanto os Raiders podem se classificar vencendo este duelo ou com derrota de Colts na semana 18 e uma derrota dos Steelers, independente da semana, ou uma derrota dos Colts e um empate com os Chargers.

No caso dos Steelers, eles precisam vencer suas duas partidas restantes e dependem de uma derrota dos Colts contra os Jaguars. Agora para os Ravens a situação é mais complicada: o time tem que vencer do Pittsburgh na semana 18 e depende das derrotas de Colts, Browns, Chargers e Dolphins.

A briga pela 1ª posição da AFC também promete ser intensa. Os Titans precisam apenas vencer o Houston Texans. Caso sejam derrotados, ainda ficam com o descanso em caso de derrotas de Chiefs, Bengals e Patriots ou derrotas de Chiefs e Bengals e vitória dos Dolphins.

Kansas City precisa vencer o Denver Broncos e torcer pelo tropeço de Tennessee. Os Bengals precisam vencer o Cleveland Browns e torcer por derrotas de Titans, Chiefs e Patriots ou então derrotas de Titans e Chiefs e uma vitória dos Bills.

Por fim, New England precisa ganhar dos Dolphins e torcer por derrotas de Bills, Titans e Chiefs.

A semana 17 encerra com o Monday Night Football, nesta segunda-feira (03), entre Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns.

A 18ª semana e a última rodada da temporada regular ocorrem no próximo final de semana, os times entram em campo com apenas 3 vagas disponíveis nos playoffs e 4 equipes que sonham com o descanso na primeira semana da pós temporada.

*Com informações da ESPN

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no X
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -