As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Cansado de ver Virginia e Vini Jr. o tempo todo? Tutorial viral “salvou” feed de muitos usuários

Vídeo que ensina a “bloquear” conteúdos de famosos no Instagram já passa de 3,9 milhões de visualizações
02/11/25 às 10:02h
Cansado de ver Virginia e Vini Jr. o tempo todo? Tutorial viral “salvou” feed de muitos usuários

Foto: Reprodução

Um tutorial simples para “sumir” com postagens sobre Virginia Fonseca e Vini Jr. do seu Instagram se tornou viral nos últimos dias. Publicado na quinta-feira (30/10) pela social media Letícia Soraggi, o vídeo já acumula quase 4 milhões de visualizações e mostra passo a passo como ajustar preferências de conteúdo na rede social para não ver mais notícias sobre o casal.

A legenda do vídeo é direta: “Cansado de ficar sabendo notícias dos famosos? Essa é a solução”. No tutorial, Letícia explica como usar uma ferramenta do Instagram para bloquear palavras e frases específicas, incluindo nomes de celebridades e termos relacionados ao novo casal.

Nos comentários, mais de 6 mil internautas agradeceram a dica. Muitos relatam que já desistiram do Instagram temporariamente por conta do volume de postagens sobre Virginia e Vini Jr. “Moça, muito obrigada! Eu desisti do Instagram por um mês por causa disso”, escreveu uma usuária.


Saiba mais: 

Thor, o “gato do coração”, é eleito o SRD mais bonito do Brasil em 2025

Anhanguera prepara caipirinha gigante de 1.500 litros para quebrar recorde mundial


Em entrevista ao g1, Letícia afirmou que criou o vídeo justamente por também estar cansada de receber conteúdos pelos quais não se interessa.

O objetivo, segundo ela, é ajudar quem tem dificuldade em usar as ferramentas da rede social, tornando o feed mais agradável e personalizado.

“Usei o vídeo para ajudar outras pessoas que, assim como eu, não querem receber esse tipo de conteúdo,” disse a social media.

 

*Com informações do G1 Goiás.