Titãs pode fazer uma nova turnê de reunião em 2027, comenta Charles Gavin

(Foto: reprodução)
A formação original dos Titãs pode voltar aos palcos. Em entrevista, o ex-baterista Charles Gavin revelou que há conversas sobre uma nova turnê em 2027, desta vez em comemoração aos 30 anos do Acústico MTV.
A declaração foi dada durante sua participação no podcast Conexões JBFM, entre vários assuntos, Gavin falou sobre a possível reunião “a gente tem conversado. É possível que tenha sim”, disse o músico, confirmando também que o disco será relançado em vinil em 2027.
Antes do baterista, o cantor Nando Reis, que fez parte da banda em 1982 a 2002, já havia comentado sobre a possibilidade de uma nova reunião. Em entrevista ao canal Futeboteco, ele disse que “não há nada de concreto”, quando foi perguntado se teria alguma oportunidade dos Titãs fazerem uma nova turnê.
Leia mais
Kid Abelha: os 40 anos da banda de rock pop que embalou as rádios do Brasil
Capital Inicial: da ‘segunda divisão do rock’ a uma das bandas mais bem sucedidas da atualidade
Os Titãs ficaram conhecidas por ser uma banda com muitos membros. Dois oito da formação original, cinco eram cantores principais. A partir de 1992, a banda passou a ter algumas perdas, com as saídas de Arnaldo Antunes, Nando Reis (2002), Charles Gavin (2010) e Paulo Miklos (2016), e em 2001, houve a morte do guitarrista Marcelo Fromer, vítima de atropelamento.

Em 2023 os ex-integrantes do grupo se reuniram aos três remanescentes (Branco Mello, Sérgio Brito e Tony Belloto) para uma turnê comemorativa intitulada (Todos aos mesmo tempo agora). A turnê, que inicialmente seria apenas dez shows, teve um total de 47 datas, encerrando em 2024.
