As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Teto da casa de Amanda Kimberlly desaba durante fortes chuvas em São Paulo

Ao final do desabafo, Amanda mostrou as mãos, braços e joelhos sujos de gesso e resumiu o momento com bom humor ao citar “Deus e terapia” como aliados para manter a tranquilidade diante do imprevisto
23/12/25 às 21:49h
Teto da casa de Amanda Kimberlly desaba durante fortes chuvas em São Paulo

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Parte do teto da casa da influenciadora Amanda Kimberlly, de 31 anos, desabou na segunda-feira (22/12) após infiltrações provocadas pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo. O imóvel ficou danificado com rachaduras, queda de gesso e pontos de infiltração.

Mãe de Helena, uma das filhas do jogador Neymar, Amanda mora sozinha com a criança na residência atingida. Diante do incidente, ela precisou lidar diretamente com os estragos deixados pelo desabamento.

Nas redes sociais, a influenciadora ironizou a situação ao chamar o episódio de um “presente de Natal antes da hora”. Em vídeos, mostrou o teto comprometido, a laje com acúmulo de água e os destroços espalhados pelo chão.

Mesmo diante do transtorno, Amanda manteve o bom humor. Ela gravou imagens recolhendo os entulhos e brincou ao dizer que ativou a “skin Griselda da Silva Pereira”, em referência à personagem da novela Fina Estampa, conhecida por fazer reparos e serviços domésticos.


Leia mais:

VÍDEO: Motociclista acusado de agressão nega corrida com musa de escola de samba

VÍDEO: Homem é preso, suspeito de espancar a esposa e jogá-la do 10º andar de prédio, em SP


Mais tarde, a influenciadora comemorou a chegada de apoio técnico. Profissionais estiveram no local e instalaram andaimes e lonas para garantir a segurança dela e da filha dentro da casa. “Hoje eu ganhei reforços, graças a Deus”, escreveu.

Ao final do desabafo, Amanda mostrou as mãos, braços e joelhos sujos de gesso e resumiu o momento com bom humor ao citar “Deus e terapia” como aliados para manter a tranquilidade diante do imprevisto.