Confusão entre Jojo Todynho e colegas em faculdade no Rio mobiliza polícia, diz site

Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople
A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 28 anos, se envolveu em mais uma confusão na faculdade onde cursa Direito, no Rio de Janeiro. O caso terminou com a chegada da polícia e o registro de um boletim de ocorrência na 32ª Delegacia da Taquara.
De acordo com relatos, a confusão aconteceu durante um simulado da disciplina de Direito Empresarial, na última quarta-feira (5/11). Jojo e um grupo de alunos teriam feito barulho enquanto outros colegas ainda realizavam a prova. Após pedidos de silêncio da professora e de alguns estudantes, a artista teria reagido com palavrões. Um dos alunos acionou a polícia e registrou ocorrência contra a cantora.
Leia mais:
VÍDEO: Presidente do México sofre assédio sexual no meio da rua
VÍDEO: PF prende advogados e desmonta base jurídica do Comando Vermelho no Amazonas
Em nota enviada ao portal Terra, a assessoria de Jojo Todynho negou que ela tenha iniciado a confusão e informou que tomará medidas legais contra o estudante que prestou queixa, acusando-o de calúnia e falsa comunicação de crime.
“Após ser provocada com expressões ofensivas, Jojo foi injustamente acusada. A defesa adotará as medidas cabíveis para responsabilizar o autor do registro pelos crimes de denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime”, diz o comunicado.
A Faculdade Estácio de Sá, onde o episódio ocorreu, foi procurada, mas ainda não se pronunciou.
Essa não é a primeira vez que Jojo se envolve em confusão na universidade. Em 2024, ela foi acusada de agredir uma colega de turma, caso que também acabou na Justiça à época, a cantora negou o ocorrido, mas um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava um empurrão durante uma discussão.






