Pocah fala sobre medidas tomadas após ouvir “baranga” de policial

(Foto: Reprodução)
Depois de viralizar ao relatar que foi chamada de “baranga” por um policial civil, situação registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais, Pocah tenta equilibrar responsabilidade e o constrangimento trazido pelo caso. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro já abriu investigação para identificar o agente autor da ofensa.
No tapete vermelho do Prêmio Multishow 2025, na noite desta terça-feira (09/12), a cantora conversou com colunista do Metrópoles e detalhou o impacto do episódio. Antes de falar sobre os sentimentos que vieram depois, ela retomou o instante em que ouviu o insulto.
“Fiquei sem reação, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Teve gente que achou que era marketing, que eu forjei aquilo. Não, é real mesmo. Hoje dou risada, óbvio. Tenho senso de humor, não levo a vida tão a sério. Mas tem uma grande seriedade nisso. Porque é um servidor público, que estava ali para exercer o trabalho dele e não para ficar ofendendo mulheres na rua. Mas baranga, amor… Tudo, menos feia.”
Leia mais:
Pocah confirma fim do noivado com Ronan Souza após 6 anos juntos
Melody fala sobre saída de parceria com Anitta: “Não me arrependo de nada”
Pocah destacou, no entanto, que apesar de lidar com leveza publicamente, adotou providências formais longe dos holofotes. “É um processo delicado. Mas tudo está sendo feito da melhor maneira possível. Tem muitas coisas acontecendo no off, que vai acontecer da melhor forma.”






