Peter Greene, ator dos filmes “Pulp Fiction” e “O Máskara” é encontrado morto em seu apartamento

(Foto: reprodução)
O icônico ator Peter Greene, conhecido por interpretar vilões inesquecíveis em filmes como ‘Pulp Fiction’ (1994) e ‘O Máskara’, também de 1994, foi encontrado morto na última sexta-feira (12/12), em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. O ator tinha 60 anos e estava trabalhando em novos projetos. Até o momento a causa da morta do ator não foi confirmada.
Segundo informações divulgadas pela NBC News, o empresário Gregg Edwards revelou que a polícia realizou uma verificação de bem-estar em seu apartamento após vizinhos relatarem estar ouvindo música alta tocando no local durante mais de 24 horas.
O empresário ainda revelou para que o último contato que fez com Peter Greene foi no início da semana.
Leia mais
Roberto Carlos sofre acidente de carro durante gravação de clipe em Gramado (RS)
Jorge e Mateus negam separação e anunciam pausa após turnê
Embora já estivesse com 60 anos, Peter Greene estava afastado da atuação desde 2023, quando estrelou seu último projeto. No entanto, segundo seu empresário, ele vinha trabalhando no filme ‘Mascots’, com Mickey Rourke, e no documentário ‘From the American People: The Withdrawal of USAID’.
“Ele era um dos melhores atores de personagens do planeta. Ele se importava profundamente com causas humanitárias e era um amigo leal. Vai fazer muita falta”, lamentou Edwards em entrevista ao Deadline.
Peter Greene estreou no cinema em 1992, no filme ‘Laws of Gravity’. Sua carreira também tem sucessos como ‘Um Tira Muito Suspeito’ (1999), ‘Dia de Treinamento’ (2001) e ‘Caçador de Recompensas’ (2020).
(*)Com informações do Adoro Cinema






