As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

“Pago o preço até hoje”, revela Eduardo Costa sobre uso de anabolizantes

Em entrevista ao jornalista André Piunti, divulgada no último fim de semana, o artista classificou a experiência como devastadora
26/11/25 às 18:03h
“Pago o preço até hoje”, revela Eduardo Costa sobre uso de anabolizantes

Foto: Reprodução/YouTube/André Piunti

O cantor Eduardo Costa voltou a falar sobre os efeitos do uso de anabolizantes e admitiu que as substâncias comprometeram sua saúde física e emocional. O sertanejo, de 46 anos, explicou que ainda lida com consequências do período em que utilizou produtos como a trembolona.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, divulgada no último fim de semana, o artista classificou a experiência como devastadora. “Usei uma droga, a trembolona, e foi a pior. Te leva para um lixo espiritual. O preço é muito alto”, afirmou.

Ele contou que, embora o uso dos anabolizantes resultasse em um corpo definido, as reações posteriores foram intensas. “Você fica forte, mas paga um preço. Eu pago até hoje por causa disso. Está no meu sangue até hoje”, disse.


Leia mais:

Empresa de fast-food é condenada a indenizar funcionária por obrigá-la a comer lanches no almoço

Viviane Araújo comenta reencontro com Belo na novela: “Tenho minha vida, ele tem a dele”


Eduardo relatou ainda mudanças no comportamento durante o período em que usava as substâncias. Segundo ele, qualquer comentário inclusive elogioso deixava irritado. “Nunca fui assim. Sempre falei o que penso olhando no olho, sem problema nenhum. Mas os anabolizantes mexeram comigo.”

O cantor afirmou que abandonou o uso e não busca mais um físico musculoso. Agora, diz preferir um visual mais natural. “Hoje eu quero ser o cara magrelo, com ‘físico de pedreiro’. Ter o corpo definido, mas magro. Só dá para saber se sou forte sem camisa”, concluiu.