As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

“Não me arrependo”, releva Gabi Spanic sobre tapa em Tàmires Assis

Durante o programa, Tamires foi alvo de cuspes e ataques verbais de outras participantes e também de violências de Fernando. Essas ações fizeram com que Gaby chegasse ao limite e decidisse por sair do programa.
21/10/25 às 21:35h
“Não me arrependo”, releva Gabi Spanic sobre tapa em Tàmires Assis

(Foto: Reprodução/instagram)

Nesta terça-feira (21/10), a atriz venezuelana Gaby Spanic sobra o tapa que deu no rosto de Tamires Assis. Segundo ela, o ato foi para demonstrar o descontentamento com o ambiente do reality e anunciar a saída dela do programa.

Conhecida pelo papel em A Usurpadora, a atriz concedeu entrevista ao programa Selfie Service e comentou sobre a decisão de sair do reality, contando detalhes sobre o que a fez tomar a atitude de dar o tapa em Tàmires.

Questionada pelo apresentador, Gaby revelou que não se arrependeu da atitude que tomou e reafirmou que fez tudo após um planejamento. “Não me arrependo. Eu planejei”, afirmou ela.

Mais cedo, Gaby também participou do programa Hoje em Dia, da Record, e deu detalhes sobre como premeditou a agressão à colega. Ela também confirmou que sabia que a atitude causaria a expulsão, mesmo que não tivesse decidido por sair.

“Foi proposital, era a única maneira de sair. Pela minha saúde mental, eu não aguentava mais violência nem para a Tàmires, nem para mim!”, afirmou ela.


Leia mais:

A Fazenda 17: Tamires leva tapa de Gaby Spanic ao vivo e peoa pede para deixar o reality; Entenda

Tamires Assis obtém medida protetiva contra ex-BBB Davi


Durante o programa, Tàmires foi alvo de cuspes e ataques verbais de outras participantes e também de violências de Fernando. Essas ações fizeram com que Gaby chegasse ao limite e decidisse por sair do programa.

“Eu não aguentava mais violência. Eu acho que a minha equipe, que vou apoiar até o final, também tem direito de jogar limpo. Eles estavam jogando muito sujo”, complementou.

*Com informações Metrópoles