Tamires Assis e Davi Brito se envolveram em mais uma polêmica, desta vez envolvendo ameaça com arma de fogo. A musa do Boi Garantido teria conseguido medida protetiva contra o campeão do BBB24.
Nesta sexta-feira (2/8), a Justiça do Amazonas deferiu uma medida protetiva a favor da dançarina. Em um processo que tramita em segredo no Juizado Especializado no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Tamires diz ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo ex-BBB. Ela alegou que vinha sofrendo violência psicológica após o fim do relacionamento relâmpago que durou cerca de um mês e meio.
Em um suposto documento vazado nas redes sociais, a influenciadora relata que o relacionamento entre eles começou no dia 8 de junho deste ano, durante o Festival São João da Thay, em São Luís do Maranhão.
Ainda no documento, ela diz que o ex-casal mantinha um relacionamento de forma virtual e que Davi demonstrava ciúmes, além da necessidade de controlar a vida dela, exigindo que a modelo informasse todos os passos, inclusive à noite.
Em uma das ocasiões, durante uma chamada de vídeo, Tamires diz que Davi estava em estado de embriaguez e teria exibido uma arma de fogo ao questionar o paradeiro da musa.
Ainda na tarde desta sexta-feira (2/8), o baiano Davi Britto se pronunciou sobre a acusação. Em seus stories no Instagram, ele disse afirmou ser mentira acusação.
“Até Aonde Isso Vai Parar, Fico observando às acusações as críticas tudo que ficam falando sobre minha pessoa, Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameaçei pessoas com Arma de fogo. So estou passando pra aqui pra deixar claro que o meu respeito, Vai continuar a Amizade também e vida que segue. Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando cada vez pior, E eu Davi Brito Irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. AGORA FICA MUITO NÍTIDO QUE ISSO É PRA ME DERRUBAR MAIS NÃO VAI NÃO BB. DEUS ESTÁ COMIGO.”
“Que perseguição, contra minha pessoa não posso tomar água de coco na Praia, Não posso postar uma foto, Não posso fazer nada isso tá ultrapassando limites já. Só peço a vocês que entendam na cabeça de vocês que eu sou um Ser Humano tá.” [sic]
Em seguida, através da sua assessoria de jurídica, Davi afirmou está “tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.”
O processo tramita em segredo de Justiça e a decisão foi pautada na segurança da modelo.
No mês passado, Tamires chegou a viajar até Salvador para encontrar Davi, mas ele cancelou o encontro alegando que apresentava um quadro febril. Ele postou uma foto de um termômetro e os internautas identificaram que ele usou uma foto compartilhada do Google.