As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

MP aciona empresa de Virgínia por práticas abusivas contra consumidores em lives

Em 2024, a empresa teve mais de 90 mil reclamações no site 'Reclame Aqui'
13/10/25 às 13:53h
MP aciona empresa de Virgínia por práticas abusivas contra consumidores em lives

Foto: Reprodução

A empresa de Virginia Fonseca, WePink, foi alvo de uma ação do Ministério Público de Goiás (MPGO) por práticas abusivas contra consumidores, nesta segunda-feira (13/10). Em 2024, o negócio voltado a cosméticos, que tem como sócios dois amigos da influenciadora, registrou mais de 90 mil reclamações no site Reclame Aqui.

Foto: Reprodução

Irregularidades na WePink

Segundo o Metrópoles, o Ministério Público apontou práticas abusivas, como falta de entrega de produtos, descumprimento de prazos, dificuldade de reembolso, atendimento deficiente, exclusão de críticas e produtos com defeito.

A decisão lavrou Auto de Infração contra a empresa em 26 de agosto de 2025, após constatar as violações. Além das denúncias no Reclame Aqui, 340 reclamações formais foram registradas no Procon Goiás entre 2024 e 2025.


Leia também:

Virginia revela quantas bocas beijou após separação de Zé Felipe; veja

Empresa de Virginia Fonseca é autuada por atrasos e falhas no atendimento


Suspensão das lives

Com tutela de urgência, a ordem suspende as vendas em lives realizadas pela empresa.

As lives realizadas pela influenciadora nas redes sociais costumam durar horas. Em uma delas, registradas em maio de 2024, a apresentadora do SBT faturou R$ 15 milhões em poucas horas. Dois meses antes, a WePink faturou quase R$ 10 milhões em uma transmissão.

*com informações do Metrópoles