A banda de hard rock norte-americana Foo Fighters divulgou ontem à noite em suas redes sociais a morte do baterista Taylor Hawkins. Ele tinha 50 anos e fazia parte da banda desde 1997.
— Foo Fighters (@foofighters) March 26, 2022
No post de Twitter, a banda escreve: “A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins”.
Leia mais:
Lollapalooza: Foo Fighters e Martin Garrix encerram o último dia de festival
Avião da cantora Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência
A banda estava na Colômbia para se apresentar. Segundo o jornal colombiano “Semana”, o músico foi encontrado sem vida no quarto de hotel em Bogotá. A polícia investiga a morte e já isolou o hotel. A rádio Caracol da Colômbia chegou a afirmar que, embora ainda não haja confirmação da causa da morte, pessoas próximas afirmaram que ela pode ter sido causada por uso de drogas.
O Foo Fighters iria se apresentar amanhã no Lollapalooza Brasil, mas o show já foi cancelado.
Além de tocar bateria, Hawkins também cantava algumas músicas na banda. Ele recentemente tinha participado do primeiro filme do Foo Fighters, o terror “Studio 666”, que chegou este mês aos cinemas. Ele chegou a enfrentar uma overdose de heroína há 20 anos, mas disse que a situação serviu para dar uma virada em sua vida. Hawkins era casado e deixa três filhos.
Via UOL.