
Mães de filhas de Neymar se desentendem em meio a polêmica sobre exposição de criança nas redes sociais; veja os prints
Tudo começou quando a atual esposa do jogador, Bruna Biancardi, fez um post no Instagram em que a filha de Amanda Kimberlly aparecia

As mães das filhas do jogador Neymar se envolveram em uma polêmica nesta terça-feira (19/8). Tudo começou quando a atual esposa do jogador Bruna Biancardi, de 31 anos, fez um post na quarta (18/8), no Instagram, em que a filha de Amanda Kimberlly, também de 31, Helena aparecia. E minutos depois, a imagem foi excluída da publicação.
Após a exclusão do registro, Bruna respondeu um comentário sobre o motivo da retirada da imagem do post.
“A mãe dela que pediu”, respondeu a mãe de Mavie, de 1 ano, e Mel, de apenas um mês.
Nesta terça (19/8), Amanda negou ter pedido para retirar a imagem e, com prints da conversa, explicou o motivo.
“Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou aproveitando a imagem da Helena perante os ataques que ela vem sofrendo e cuidando da exposição dela nas redes sociais. Entendo que ela é irmã da suas filhas, mas pode me chamar para combinarmos se tudo bem por ela e por mim. Como mãe, estou cuidando da imagem dela”, diz o texto enviado por Amanda para Bruna.
“Não tenho dúvidas do carinho que você tem pela Helena. Mas, como mãe e responsável legal pela guarda dela, preciso cuidar da exposição. Uma simples foto sempre pode ser distorcida e tratada de forma injusta e cruel. Nunca te proibi, nem estou te proibindo de postar fotos da minha filha, só quero ser comunicada”, diz outro texto.
Em seguida, aos seguidores, a influenciadora explicou o motivo do envio da mensagem à Bruna.
“Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias e eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”.
Leia também:
Neymar aparece em pré-lista de Ancelotti e pode voltar à Seleção Brasileira
Vasco aplica goleada histórica no Santos por 6 a 0 com Neymar em campo
Veja os prints publicados por Amanda:

*com informações da CNN