O forró está de luto! A cantora do grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos, em Aracaju (SE). Ela estava internada desde o dia 11 de fevereiro, com problemas renais.
Veja também:
Cantora da banda de forró Calcinha Preta continua internada; estado é “muito grave”
Vocalista da banda Calcinha Preta está internada em coma com bactéria no cérebro
Segundo a nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera, a artista veio a óbito as 19h26 (horário de BSB) em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
O velório de Paulinha será realizado no Ginásio Constâncio Vieira, na capital, e será aberto ao público.
Em entrevista coletiva realizada na terça-feira (22) os médicos responsáveis pelo tratamento da cantora, informaram que Paulinha estava em escala de Glasgow 3, a mais grave do coma.
Durante toda internação, a vocalista do Calcinha Preta foi acompanhada de perto pelo marido, o modelo Cleverton Santos, e pelos parceiros da banda, Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino.
Correntes de orações foram realizadas pelos fãs da banda durantes os últimos dias em frente aos hospitais que ela ficou internada.
Paula de Menezes Nascimento, conhecida nacionalmente como Paulinha Abelha, nasceu no dia 16 de agosto de 1978 e natural do interior de Sergipe. Ela iniciou sua carreira aos 12 anos de idade. Antes do Calcinha Preta, ela integrou outros grupos, que foram criados por ela.