As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Luana Piovani reage a acusações de agressão contra Dado Dolabella: “Tão esperando morrer?”

Atriz já denunciou famoso pelo mesmo crime
26/10/25 às 12:19h
Luana Piovani reage a acusações de agressão contra Dado Dolabella: “Tão esperando morrer?”

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani se pronunciou nas redes sociais após as recentes acusações de agressão contra o ator Dado Dolabella, feitas por sua atual namorada, a ex-miss Marcela Tomaszewski. O caso teria ocorrido no sábado (25/10).

A polêmica ganhou repercussão quando Rafa Clemente, amiga de Marcela, compartilhou um vídeo que mostra uma nova discussão entre o casal após as supostas agressões, além de imagens que revelam ferimentos na vítima.

“Tão (sic) esperando alguém morrer?”, escreveu a atriz, nas redes sociais, após repostar os vídeos publicados por Rafa, marcando o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Foto: Reprodução

Em outras publicações, ela continuou o desabafo: “Quando houver vítima fatal vocês acordarão” e “Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta.”

As mensagens foram acompanhadas de novas marcações aos órgãos públicos.


Leia também:

Modelo termina namoro com Dado Dolabella após episódio de agressão, diz colunista

Maíra Cardi anuncia nascimento de Eloáh, sua primeira filha com Thiago Nigro


Relacionamento de Piovani e Dado

Luana e Dado mantiveram um relacionamento de cerca de dois anos, entre 2006 e 2008, marcado por episódios conturbados. O namoro terminou após a atriz denunciar o então companheiro por agressão, depois de ser empurrada em uma boate na Gávea, no Rio de Janeiro.

As câmeras do local registraram o episódio, e uma camareira que tentou intervir também foi agredida. Dado Dolabella acabou condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, além de ter sido obrigado a indenizar a funcionária.

*Com informações do Metrópoles.