Jojo Todynho tem pedido negado pela Justiça em caso de agressão na faculdade

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Jojo Todynho enfrentou um revés na Justiça após a 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, negar o pedido de anulação apresentado por sua defesa no processo em que responde por agressão a uma colega de faculdade.
Segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a artista sustentava que não havia justa causa para o prosseguimento da ação penal movida por Gabriela dos Santos do Nascimento.
O caso ganhou destaque após a divulgação de um vídeo, gravado em março de 2024, que mostra Jojo desferindo um tapa no rosto de Gabriela, com quem dividia a sala na Universidade Estácio de Sá.
Leia mais:
Jojo Todynho reage a convite do PL para as eleições de 2026: “Não tenho pretensão”
Sandy lamenta morte do tio Mauri Lima em acidente: “Que sua alma seja acolhida no amor e na paz”
A equipe jurídica da cantora argumentou que a gravação tinha qualidade insatisfatória, o que, segundo eles, dificultaria a apuração dos fatos. Ainda assim, o juiz responsável pelo processo descartou a tese e rejeitou, de forma preliminar, o pedido que alegava ausência de justa causa.
Relembrando o episódio
A confusão ocorreu no ano passado, quando Jojo Todynho e a colega se envolveram em uma discussão dentro da universidade. No vídeo, ambas aparecem exaltadas, trocando insultos, enquanto a cantora aponta o celular em direção à estudante, que afirma: “Não encosta em mim”.
Em seguida, as imagens mostram Jojo aproximando-se ainda mais do rosto da jovem, momento em que ocorre a agressão.
Gabriela relatou, à época, que o desentendimento começou após ela questionar a presença de Jojo nas aulas, o que teria desencadeado a briga.
Leia mais em Entretenimento

Primeira rejeição da temporada: Matheus é o segundo eliminado do BBB 26

BBB 26: Milena tem acesso de fúria após discutir com Jordana

Cha Eun Woo se pronuncia sobre acusação de sonegação fiscal na Coreia do Sul

Thaila Ayala aciona bombeiros após encontrar jiboia na sala de jantar da sua casa

Turnê de K-pop inclui o Amazonas e amplia acesso de fãs no Norte do país

