
Joelma rebate ação de Ximbinha sobre fazenda no Pará
A cantora Joelma se manifestou sobre o processo judicial iniciado por seu ex-marido, Ximbinha, envolvendo a divisão de uma fazenda de mais de 1.400 hectares localizada no Pará. Em nota, os advogados da artista classificaram a ação como uma tentativa de chamar atenção da mídia, sem trazer novidades ao processo principal de partilha já em andamento.
Segundo a defesa, a medida demarcatória proposta por Ximbinha já havia sido solicitada anteriormente por Joelma, com o objetivo de concluir a divisão dos bens comuns.
“Na prática, não há nada de novo. O que existe é a insistência do Sr. Ximbinha em evitar o diálogo e a solução definitiva, preferindo utilizar a Justiça de forma midiática”, afirmaram os representantes legais da artista.
Leia mais:
Joelma afirma que não beija há sete anos “o povo tá muito doido por aí”
Joelma arranca microfone da mão de fã que criticou repertório
Os advogados também criticaram o valor atribuído à propriedade pelo ex-marido.
“Mais grave ainda é a tentativa de atribuir apenas R$ 50 mil a uma fazenda de mais de 1.400 hectares, o que constitui um verdadeiro escárnio contra a dignidade da Justiça e a seriedade do processo”.
Leonardo Felipe Lira Dias, advogado que conduz o caso, afirmou que todas as medidas jurídicas já estão em andamento e que ações isoladas como esta não terão êxito. “Joelma confia plenamente no Poder Judiciário e seguirá firme até a conclusão definitiva da partilha”, concluiu.
*Com informações de Terra.
