A cantora Joelma afirmou estar vivendo um dos momentos mais tranquilos e felizes de sua vida pessoal. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a artista revelou que está há cerca de sete anos sem se envolver amorosamente e garante: isso tem sido motivo de paz, não de solidão. “Nunca fui tão feliz”, declarou.
Desde o fim do casamento com o músico Ximbinha, em 2015, após 18 anos de união, Joelma tem mantido distância de relacionamentos. “Não beijo na boca há sete anos. Nunca tive tanta paz. Não quero perder isso, não. O povo tá muito doido por aí”, brincou.
Aos 49 anos, Joelma está concentrada na carreira e na família. Ela se prepara para se tornar avó em dose dupla: seus filhos, Yago, de 29 anos, e Yasmim, de 20, estão esperando bebês, com nascimento previsto para o segundo semestre deste ano.
Leia também:
VÍDEO: João Fonseca vence Pierre-Hugues Herberte e vai à terceira fase de Roland Garros
Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar: ‘Falei com ele’
Na música, a agenda segue intensa. A cantora paraense se prepara para lançar um novo álbum e dar início à turnê “Arraiá Isso é Calypso”, inspirada nas festas juninas. Ela também já tem presença confirmada em eventos de grande porte, como o festival “Amazônia Para Sempre”, ligado à COP30, e o “The Town”, em São Paulo.
Apesar do sucesso nos palcos, Joelma leva uma vida simples fora dos holofotes. Natural de Almeirim, no interior do Pará, ela conta que ainda cultiva hábitos da infância. “Gosto de rio, de pescar, das coisas do mato. Às vezes, sou obrigada a viajar com os filhos para fora, mas não gosto. Sou do interior, gosto de ficar quietinha”, disse.