
Influenciadora Samara Mapoua relata momento trágico em que namorado foi arremessado de carro
A influenciadora Samara Mapoua voltou às redes sociais na noite de sábado (30/8) para falar sobre a morte trágica do namorado, Pedro Henrique, conhecido como Dengo. Segundo ela, o jovem morreu após o carro que dirigia capotar na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, e ser arremessado para fora do veículo.
Em desabafo nos stories do Instagram, Samara relatou a cena do acidente, afirmando que foi desesperadora e deixou marcas profundas. “Tudo tá me lembrando ele. Tá muito desesperador. Toda vez que o portão abre, eu penso que é ele. Gente, que cena horrível que foi”, disse.
Ela também descreveu os instantes do acidente: “Ele tava no carro dele, eu tava no meu, e aí ele passou na poça, o carro flutuou, girou no alto, ele foi jogado pra fora do carro e já caiu morto. Eu fiquei desesperada. Quando eu vi tudo aquilo, eu parei meu carro e saí desesperada, ele já tava morto, não falava comigo mais”.
Samara contou ainda que foi ao Instituto Médico Legal reconhecer o corpo do namorado: “Eu fui lá ver o corpo, reconhecer o corpo no IML, ele tava tão lindo gente. Falei pra ele: ‘Vamo pra casa Pedro Henrique'”.
Leia mais:
Influencer Samara Mapoua é presa no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma de fogo
O sepultamento aconteceu neste domingo (31/8), mas ela não divulgou detalhes da cerimônia. Pouco depois, publicou fotos ao lado do namorado e escreveu: “Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte no meu coração. Você partiu e dói muito pensar que seus olhos se fecharam para sempre. Não sei como será o dia de amanhã, mas sei que nunca nada voltará a ser como era, pois você não está mais aqui. Sei que o tempo vai me ajudar a aceitar esta realidade, mas hoje apenas quero chorar. Para sempre recordarei você e tudo que vivemos. Eu te amo PEDRO HENRIQUE”.
O acidente ocorreu na Avenida Brasil, sentido Centro, próximo ao Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande. Além de Pedro Henrique, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. O caso ainda será investigado pelas autoridades.
Ver esta publicação no Instagram
