Influenciadora Isabel Veloso não conseguiu se despedir do filho antes de morrer, diz viúvo

(Foto: Reprodução/vídeo)
Lucas Borbas, viúvo da influenciadora digital Isabel Veloso, revelou que a jovem não conseguiu se despedir do filho antes de morrer, em janeiro deste ano. Isabel tinha 19 anos e faleceu no dia 10, após complicações relacionadas a um transplante de medula óssea.
De acordo com Lucas, a decisão foi tomada pela própria influenciadora, que optou por não ver o filho em seus últimos dias. O objetivo, segundo ele, era evitar que a criança tivesse a imagem da mãe debilitada e preservar lembranças positivas. Arthur, único filho do casal, nasceu em 29 de dezembro de 2024.
Leia mais:
VÍDEO: Idoso morre em acidente entre carro e micro-ônibus de rota em Manaus
Influenciadora Romagaga é presa após confusão em hotel em São Paulo
Mesmo internada, Isabel participou simbolicamente da comemoração do primeiro mês de vida do bebê. A família decidiu manter o momento como uma forma de proteger a criança do clima de sofrimento que envolvia a internação.
Isabel estava internada no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, onde morreu. Dias após a morte da influenciadora, o pai dela, Joelson Veloso, levantou questionamentos sobre a condução do transplante de medula. Segundo ele, exames já indicavam sinais de rejeição, mas o quadro não teria recebido a atenção necessária por parte da equipe médica.






