O ex-BBB Eliezer, marido da influenciadora Vih Tube, foi duramente criticado após ir ao show de Lady Gaga, no Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). O motivo? No último mês, o famoso se declarou cristão após participar do ‘Legendários’ – movimento cristão global que visa a transformação de homens.
Repercussão
Nas redes sociais, os comentários questionavam a presença de Eliezer no evento.
“Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?”, questionou uma internauta. “Crente vai na Lady Gaga?”, perguntou outro.
Eliezer rebate comentários
Após perceber a repercussão, Eliezer fez questão de rebater as críticas.
“O que eu estava fazendo? Assistindo o show. Mas onde está escrito que se você assistir um show você deixa de crer de Deus?”, quis saber. Sem se dar por convencida, a internauta voltou a criticar. “Que eu saiba, lá não é lugar para cristão”, declarou.
“Concordo, lugar de cristão é na sua casa com você ensinando seus mandamentos bíblicos. Depois me mande o endereço. Quero aprender a ser um cristão com você”, completou ele, debochando da pessoa.
Sobre ser crente e estar presente no evento, o famoso respondeu: “Vai e ainda vai de VIP e fica a 10 metros dela. Porque está incomodado assim? Está frustrada porque não foi ou foi e não conseguiu vê-la de perto?”, declarou Eliezer.
Mesmo com as declarações do marido de Vih Tube, outras pessoas reforçaram as críticas. “Assim todo mundo é crente”, disse um. “Não deveria ir, né?”, concordou outro.
Legendário e o batismo
Eliezer participou do Projeto Legendários no início do mês de abril e se batizou ao lado de Vih Tube. O casal compartilhou o momento nas redes sociais. Eles celebraram o batismo como um “renascimento”, expressando gratidão e entregando suas vidas a Deus, no texto da legenda.

Leia também:
Suspeito de plano terrorista em show de Lady Gaga é solto após pagar fiança
Ataque com bombas em show de Lady Gaga visava público LGBTQIA+, diz polícia
Lady Gaga no Brasil
As areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, entrou para a história como palco do recorde de público de show da cantora americana Lady Gaga. Na noite de sábado (3/5) e na madrugada deste domingo (4) o show histórico reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas para acompanhar a apresentação da diva do pop dona de sucessos como Bad Romance, Poker Face e Born This Way.

A estimativa de público foi divulgada pela prefeitura do Rio, com informações da Riotur (empresa municipal de promoção ao turismo), da Polícia Militar e dos produtores do show. A multidão supera 1,6 milhão de pessoas que acompanharam, em maio de 2024, outra popstar americana, Madonna, também em Copacabana.
O cálculo inicial da prefeitura era de que o público de 1,6 milhão se repetiria, mas os organizadores foram surpreendidos pela procura dos fãs. Dias antes da apresentação, a prefeitura aumentou de 240 mil para 500 mil a expectativa de turistas de fora da cidade.