As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Dia do sexo: conheça cinco histórias envolvendo o rock´n roll e o sexo

Cinco histórias inacreditáveis de sexo e rock
Dia do sexo: conheça cinco histórias envolvendo o rock´n roll e o sexo

(Foto: reprodução)

O lema “sexo, drogas e rock´n roll” sempre fez parte do gênero musical, que coleciona histórias cabulosas. E já que estamos no dia do sexo, a reportagem da Rede Onda Digital separou algumas histórias bem “safadinhas” vividas por alguns dos nomes do rock. E olha que foi difícil encontrar histórias que foram possíveis de contar nesse artigo.

Gemidos femininos em Rocket Queen

(Foto: reprodução)

O vocalista do Guns n´Roses, Axl Rose, sempre teve fama de bad boy, desde o inicio da banda, no final dos anos 80. Dentre as suas muitas experiências sexuais, uma das mais inusitadas e desleais foi registrada no primeiro álbum da banda  “Appetite for Destruction”, de 1987. Na canção Rocket Queen.

Acontece que, durante as gravações do disco, Axl teve uma transa com a namorada do baterista da banda, Steve Adler, dentro do estúdio de gravação. Não contente em se envolver com a namorada do colega, Axl ainda gravou a aventura e utilizou os gemidos da moça em um trecho da música. O baterista foi demitido da banda em 1990 pelo próprio Axl.

Sex tape de Tommy Lee e Pamela Anderson

(Foto: Getty Images)

Mais do que por sua obra, o Motley Crue é constantemente lembrado pela vida promiscua nas turnês. O quarteto formado por Nikki Sixx, Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil não dispensava a chance de ficar com as fãs, isso para não falar das drogas e da bebida. A história da banda foi retratada no filme The Dirty, disponível na Netflix.

Mas uma história que não foi incluída no longa foi o breve casamento do baterista Tommy Lee com a atriz Pamela Anderson, no inicio dos anos 90. O relacionamento foi bastante conturbado, com direito a prisão do músico por violência doméstica. Mas outra safadeza protagonizada por Lee foi gravar com uma câmera vários dos momentos íntimos com Anderson.

Um desses vídeos, especificamente da lua de mel do casal, foi roubado e vazado na internet, se tornando um dos grandes escândalos de Hollywood.

Janis Joplin viciada em sexo

(Foto: Getty Images)

A cantora Janis Joplin declarava-se como “sexual”, já que sempre foi declaradamente viciada em sexo. Há relatos de que a cantora se envolveu tanto como Jimmy Page quanto com Jimmy Hendrix.


Leia mais

The Osbournes: o reality show que mostrou a verdadeira face de Ozzy Osbourne

CPM 22: Os 30 anos do punk/hardcore que mudou o rock nacional nos anos 2000


Em diversas entrevistas, Joplin declarou que já havia ido para a cama com quase 2.000 homens e centenas de mulheres. A cantora também chegou a citar de uma viagem de trem que fez e chegou a fazer sexo com 65 homens, porém ela se sentiu frustrada, uma vez que queria ter tido relações com todos os 365 homens a bordo.

Mick Jagger e David Bowie nus na cama

(Foto: reprodução)

Há dois fatos que todo fã dos Rolling Stones conhecem sobre o vocalista da banda, Mick Jagger; a primeira é sua infidelidade com todas as suas esposas, e a segunda é a sua bissexualidade. Angie, uma das esposas do cantor teve uma surpresa daquelas em outubro de 1973.

Em uma manhã, ela voltou para a casa após alguns dias de viagem e quando chegou, pegou Mick nu na cama com ninguém menos que David Bowie. Segundo alguns músicos da banda de Bowie, era fato conhecido que ambos eram sexualmente obcecados um pelo outro, então, era questão de tempo até “rolar”.

RPM e a chuva de mulheres.

(Foto: Divulgação)

As estrelas do rock brasileiro também têm suas histórias, e nenhuma banda no Brasil viveu tão intensamente o “sexo, drogas e rock´n roll” quanto o RPM, banda formada no inicio dos anos 90 pelos músicos Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni.

O RPM, apesar de ter tido uma carreira muito curto, foi meteórica. A banda foi alçada ao nível de símbolos sexuais, e com isso, viveram todo tipo de excesso. Na biografia “Revelações por Minuto”, o cantor Paulo Ricardo chegou a afirmar que a banda escrevia as letras “RPM” na mesa com pó e cheirava, e claro, mulher e sexo não faltou.

De todos, quem mais se aproveitou da vida de rockstar foi o baterista Paulo Pagni, que chegou a afirmar que dormia com mais de 3 mulheres por dia. A biografia da banda conta que, em uma festa, o baterista conheceu uma atriz famosa da Globo e foi para o quarto com ela. Porém, ambos estavam tão drogados e bêbados que não tiveram condições de consumar o ato.