“Foram deselegantes comigo”, diz Galvão Bueno sobre saída da Globo

Galvão Bueno no reality Craque da Voz; narrador fechou contrato com a Amazon para Brasileirão Foto: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
No “Olho no Olho”, novo programa de entrevistas da Folha no YouTube, o narrador esportivo e apresentador Galvão Bueno admitiu que ficou um clima ruim com as circunstâncias da sua saída da Rede Globo. O profissional passou 43 anos trabalhando na emissora.
Segundo Galvão, a emissora perguntou se ele teria algum projeto a apresentar para seguir contratado. O apresentador afirmou:
“Achei um pouco de desaforo”.
Ele também disse que não quer ficar completamente voltado para o YouTube:
“Ficar só no YouTube não deu para mim. Não quero ser youtuber, quero fazer televisão no YouTube. O Johnny Saad, dono da Band, me disse que fico o tempo que quiser, quando eu quiser”.
Leia mais:
Ana Castela anuncia estreia como atriz em nova novela da Globo
No programa, o apresentador ainda diz que foi ele quem indicou Carlo Ancelotti para o cargo de técnico da seleção brasileira ao ex-presidente da CBF: “Falei que não tinha outro, a não ser ele”. Ele também disse não ter constrangimento algum em ser o garoto-propaganda de uma casa de apostas. “Jogo é um negócio perigoso. Mas a casa que tenho contrato é séria”, defendeu.
*Com informações de UOL (F5)
