Dado Dolabella se recusa a pagar indenização a ex-camareira de Luana Piovani

(Foto: Reprodução/Record)
Durante entrevista ao Domingo Espetacular, Dado Dolabella falou sobre o episódio envolvendo a ex-camareira de Luana Piovani, Esmeralda de Sousa, que o acusa de tê-la empurrado durante uma briga com a atriz.
O ator negou a agressão e afirmou que apenas afastou a funcionária, que tentava intervir na confusão. “Não empurrei. Eu afastei ela porque estava conversando com a Luana no chão, tentando levantá-la. Nem vi quem se aproximava”, disse. Segundo Dado, Esmeralda teria tropeçado sobre Piovani.
Além de negar o empurrão, o ator afirmou que não pretende pagar a indenização de R$ 40 mil, valor determinado pela Justiça. “Como que vou pagar se eu não tenho dinheiro? Se a pessoa destruiu a minha imagem, de onde vou arrumar dinheiro?”, questionou.
Leia mais:
“Agredi, agredi, eu reconheço”, diz Dado Dolabella pela primeira vez sobre agressão a Luana Piovani
VÍDEO: Luan Pereira se pronuncia nas redes sobre confusão com Dado Dolabella
Luana Piovani reage a acusações de agressão contra Dado Dolabella: “Tão esperando morrer?”
Versão da ex-camareira
Esmeralda de Sousa, que atualmente mora no Rio Grande do Norte, rebateu a versão do ator. Ela afirmou que foi empurrada com força: “Ele me pegou pelos ombros e me jogou longe. Precisei colocar as mãos sobre a cabeça para amortecer a queda. Quebrei os dois pulsos; o tendão saiu para fora e fiquei meses com o braço engessado.”
A ex-funcionária também comentou sobre o prêmio de R$ 1 milhão que Dolabella recebeu ao vencer A Fazenda: “Eu já estava machucada e já tinha ganhado a causa. Quatro desembargadores bateram o martelo, e ele ficou com o dinheiro. Até hoje não sei onde ele botou.”
O caso, que aconteceu há mais de vinte anos, voltou à tona após a entrevista ao Domingo Espetacular.






