As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Ator Michael Madson, de “Cães de Aluguel” morre aos 67 anos

Ator Michael Madson, de “Cães de Aluguel” morre aos 67 anos

Michael Madsen na cena mais famosa de “Cães de Aluguel” de Quentin Tarantino (Foto: reprodução)

O ator Michael Madsen, conhecido por seus papéis marcantes nos filmes de Quentin Tarantino, morreu nesta quinta-feira (3/7), aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca. A informação foi confirmada por seu empresário, Ron Smith, à emissora NBC News.

Com uma carreira de mais de quatro décadas, Madsen ficou famoso por interpretar personagens intensos e memoráveis, como o violento Sr. Blonde em “Cães de Aluguel” (1992) e o assassino impiedoso nos dois volumes de “Kill Bill”.

Seu talento também brilhou em produções como “Thelma & Louise” (1991), “Sin City” (2005), “Os Oito Odiados” (2015) e “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019).


Leia mais:

Vídeo mostra carro do jogador Diogo Jota em chamas após acidente na Espanha; veja

Kanye West tem visto cancelado na Austrália após lançar música que glorifica Hitler


Nos últimos anos, o ator se dedicava a produções independentes e estava envolvido em projetos como “Resurrection Road”, “Concessions” e “Cookbook for Southern Housewives”, além de preparar o lançamento de seu livro de poemas, intitulado “Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”.

Madsen foi casado três vezes e deixa seis filhos, entre eles o também ator Christian Madsen. Sua morte marca o fim de uma trajetória intensa no cinema, repleta de personagens marcantes e colaborações inesquecíveis.