Em vídeo postado nesta terça (9/4) em seu Instagram, o ex-deputado Marcelo Ramos explicou suas razões para aceitar ser pré-candidato às eleições municipais deste ano: recentemente, ele foi apontado pelo presidente Lula para ser pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus.
Ele disse:
“Aqueles que têm convivência comigo sabem que não fazia parte do meu planejamento ser candidato. Minha vida profissional está bastante organizada.
Mas três coisas me fizeram refletir quando foi cogitada essa hipótese: Primeiro, é que era angustiante assistir ao processo pré-eleitoral da cidade de Manaus, com 6 candidatos, sem que nem um apresentasse um diagnóstico e soluções efetivas para os problemas de Manaus.
Segundo, ser convidado a ser prefeito de Manuas me toruxe outro sentimento, um sentimento de que tudo em mim é Manaus. Aqui vivi as minhas maiores alegrias e tristezas […]. Tudo em mim é Manaus. Não posso negar um chamado para contribuir com a cidade que me deu tudo e me fez ser como sou.
E terceiro, ter sido convidado pelo presidente Lula para esta missão, ele que é o maior líder político da história deste país e que já fez muito por Manaus”.
Veja no vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Anne elogia Marcelo Ramos e dispara contra lideranças do partido
Marcelo Ramos provoca haters e eleitores de Bolsonaro na rede social: “Calma, calabresos”
Ramos teve a filiação ao PT (Partido dos Trabalhadores) oficializada na última sexta-feira (5) pelo diretório municipal do partido.
O nome dele tem se fortalecido para ser o candidato petista na eleição municipal deste ano. Porém, outro nome do PT que ainda está na disputa é o Anne Moura, Secretária Nacional de Mulheres do PT Amazonas. Recentemente, ela postou uma mensagem de boas-vindas ao partido para Ramos, em sua rede social.