Em live realizada na noite de sexta (11/10) em seu Instagram, o deputado Amom Mandel (Cidadania), que foi candidato à prefeitura de Manaus no primeiro turno das eleições, detalhou quais os pontos do seu plano de governo que foram inseridos no do candidato Alberto Neto (PL), para que Amom viesse a apoiá-lo no segundo turno.
Amom disse:
“Tenho uma revelação a fazer. Eu negociei meu apoio com Alberto. Então, estou vindo aqui pra ser transparente, jogar tudo no ventilador. Vou dizer o que foi negociado e quais a condições que foram impostas.
Eu negociei para que no plano de governo dele, nós tivéssemos lá o Hospital Municipal. Negociei para que também tivéssemos a questão da arborização radical da nossa cidade, e outras questões ambientais, como manejo dos resíduos sólidos, a transição para um aterro sanitário de verdade na nossa cidade, coleta do lixo e revitalização de áreas urbanas através da tecnologia de ‘liquid tree’, árvores líquidas.
Negociei também um plano de emergência da qualidade do ar, e inclusive eu era o único candidato que tinha isso, e agora Alberto também tem. Com a conversa que nós tivemos, ele está absorvendo essas propostas.
Tenho também a proposta do buracômetro, uma plataforma de monitoramento da qualidade da infraestrutura. E ainda programa de qualificação para jovens e idosos.
Tudo isso estava entre as minhas propostas e agora estão entre as propostas de Alberto. E serei o primeiro a cobrá-lo para que essas propostas venham a se tornar realidade, e que esse acordo seja cumprido. Serei o primeiro a denunciá-lo se tiver esculhambação. E tenho certeza que não vai ter”.
Leia mais:
“Quem não faz nada vai procurar o que falar”, diz David Almeida sobre críticas
Veja a live completa abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
Deixe seu comentário