22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Em ato no RJ, Menezes vê de longe Alberto Neto ser apresentado para o Brasil por Bolsonaro

Publicado em:

- Anúncio -

Expulso do Partido Liberal (PL) no Amazonas e pré-candidato a vereador, o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, apareceu pela primeira vez em um evento do ex-presidente Bolsonaro, neste domingo (21/04), em ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, após se filiar ao Partido Progressista (PP).

Mas na manifestação organizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, no bairro nobre da capital fluminense, o amigo do ex-presidente como se autodenomina, se viu esquecido pelo “velho amigo” e viu o deputado federal Alberto Neto (PL) e pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo PL ser apresentado pelo líder da direita, em cima do trio, para a multidão no evento.

Antes de ser apresentado no evento, Alberto publicou um vídeo de Bolsonaro a caminho do café da manhã e um vídeo com Michele Bolsonaro convidando a população amazonense para o ato a ser realizado nos dias 03 e 04 de maio. Na sequência, Alberto apareceu ao lado de Bolsonaro, antes do evento. Já nas ruas de Copacabana, vídeos e fotos em cima do mesmo trio elétrico que Bolsonaro estava foram postados.

O ponto máximo para o pré-candidato no evento, foi ter as mãos e os braços levantados pelo ex-presidente em cima do trio elétrico. O gesto revela o fortalecimento de Alberto Neto com Bolsonaro.

Menezes em cima do trio

De forma tímida, Menezes apenas postou fotos e vídeos da movimentação dos “patriotas” pelas ruas. O aliado de Bolsonaro também esteve em cima do trio, mas desta vez foi o que reuniu figuras e personalidades menos conhecidas. De lá, Coronel postou vídeos de Bolsonaro e demais convidados falando para a população.

Até a publicação desta matéria, a única foto que Menezes registrou com uma personalidade foi o jornalista português Sérgio Tavares, conhecido no Brasil após ser retido pela Polícia Federal ainda no aeroporto, no mês de fevereiro, para cobrir as manifestações a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro. O comunicador e ativista de direita se diz vítima de “perseguição” quando veio ao país para ato pró-Bolsonaro e teve o passaporte retido e foi interrogado.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -