O candidato à prefeitura de Manaus Amom Mandel (Cidadania) votou por volta das 13h, neste domingo (06), na Escola Estadual Ângelo Ramazotti, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
“A expectativa com uma campanha limpa e honesta nós vamos passar para o 2° turno com os votos da população de Manaus. E eu tenho certeza que muita gente vai quebrar a cara”, afirmou Amom que estava acompanhado da vice-candidata à prefeitura Nancy Segadilha (Cidadania).
Leia mais
VÍDEO: Manaus tem ônibus gratuito até 18h neste domingo de eleições
Após votação, Gilberto Vasconcelos demostra otimismo e campanha dedicada aos trabalhadores
Em seguida, Mandel acompanhará a votação de sua vice, Nancy Segadilha, na escola Latu Sensu, também na zona Sul da capital Amazonense.
O candidato fez acusações contra os adversários e anunciou que denunciou o caso à Polícia Federal. “O primeiro turno foi muito difícil, nós tivemos ainda ontem um telemarketing paralelos e fraudulentos ligando para as pessoas para espalhar mentiras. Nós já conseguimos identificar o dono dessa empresa de telemarketing que foi contratado por caixa 2 da campanha de outro político e foi feito uma notícia-crime para a Polícia Federal relatando este crime”, declarou ele.