Vice na chapa do candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), a empresária Maria do Carmo (Novo) está confiante em uma vitória nas urnas, neste domingo (27/10), pelo segundo turno das eleições. Depois de votar no CMEI Padre Pedro Gabriel Neto, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital, a reitora da Fametro afirmou que a população quer uma mudança de gestão no Poder Executivo Municipal.
“A minha expectativa é de vitória. Já disse isso e digo desde o primeiro turno e nós vamos ganhar essa eleição porque esse é o sentimento das urnas, é o sentimento do povo [de Manaus]. O povo quer mudança e a mudança é essa chapa [encabeçada pelo Capitão Alberto Neto]. Eu tenho absoluta certeza que nós sairemos vitoriosos nessa eleição”, disse Maria do Carmo.
A empresária também acredita que o essencial do plano de governo da coligação, que representa a direita bolsonarista, para a Prefeitura de Manaus foi repassado para os eleitores. Para Maria, as propostas de campanha receberam aprovação e serão cruciais para derrotar no último dia de pleito o atual prefeito David Almeida (Avante)
“Basicamente, acho que tudo [das propostas] foi dito e proposto. Os principais pontos que são as bases do nosso plano foram passadas à população e eu acredito que esse sentimento de vitória vem, justamente, da adesão do povo a essas propostas”, afirmou.
Leia mais:
Eleições 2024: Eduardo Bolsonaro chega em Manaus para apoiar Alberto Neto e Maria do Carmo
Caso seja eleita, Maria do Carmo reforçou o discurso que não será uma vice-prefeita decorativa, mas bastante atuante na administração municipal. “A gente tem combinado esse espaço [com o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto] e acho que é salutar trabalhar, como em qualquer empresa trabalhar em parceria faz bem […] Nas empresas privadas a gente faz isso e acho que na gestão pública também tem que ser assim, principalmente, quando você tem por perto pessoas competentes e capazes que podem te subsidiar”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram