“Quem trabalha recebe críticas e quem não trabalha recebe likes”, diz David Almeida

Foto: João Viana / Semcom
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), reagiu às críticas à sua gestão nesta terça-feira (13/1) e afirmou, durante coletiva de imprensa, que a Prefeitura está concentrada em trabalho e entregas, especialmente nas ações de recuperação asfáltica em diferentes zonas da cidade. Antes de rebater as críticas, Almeida anunciou, de forma resumida, como segue sua agenda de entregas e acompanhamentos de obras e serviços.
“Eu vim daqui agora, eu estava lá na Torquato Tapajós, nós estávamos liberando 300 toneladas de asfalto por dia, nessa semana toda, só para atender a zona Sul e Centro-Sul”, declarou o prefeito.
Segundo ele, os serviços incluem a recuperação das avenidas e o tapa buraco nas ruas secundárias.
O prefeito explicou que o cronograma prevê a expansão das obras para outras regiões da capital, semana que vem vão estar na zona Leste e depois, na outra semana, na zona Oeste e Centro-Leste. Conforme Almeida, a Prefeitura atua na ampliação da rede de drenagem e esgoto.
Saiba mais:
Zona Franca de Manaus ganha novo projeto industrial com incentivos fiscais para produção de metais
Empresa perde autorização da ANP e fica impedida de fiscalizar produtos importados no AM
Depois disso, o chefe do Executivo municipal decidiu comentar os ataques recebidos, afirmando que não acompanha esse tipo de crítica e reforçou o foco da gestão.
“Então, nós temos tanto trabalho que eu não tenho como estar verificando essa questão desses ataques. Aqui em Manaus, infelizmente, parece que quem trabalha recebe críticas e quem não trabalha recebe likes”, afirmou.
O prefeito concluiu ressaltando que não governa pensando em engajamento nas redes sociais.
“O meu dia a dia é de trabalho, de entregas, eu não vivo atrás de likes em rede social. Então, nós estamos focados no trabalho”, finalizou.
Veja a fala:






