‘Não quero brigar com ninguém, só alegria’, diz David Almeida em meio a conflitos políticos

Reproducao
Após dias de especulações sobre um possível rompimento político com o senador Omar Aziz (PSD), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), adotou um tom leve e descontraído, em coletiva de imprensa, ao se negar comentar sobre o cenário eleitoral.
Antes mesmo de iniciar uma entrevista, nesta quinta-feira (18/12), o gestor surpreendeu ao cantar um trecho da música “Este ano quero paz no meu coração”, deixando claro que não pretende entrar em clima de disputa. Risonho e em tom de brincadeira, David pediu para que o assunto eleição ficasse de fora da conversa.
“Não vem perguntar de eleição não, hein. Logo, eu vou começar a entrevista cantando. Todo mundo celebrando o ano novo, né? ‘Esse ano quero paz no meu coração, quem quiser ser o amigo, que dê a mão’. Pronto, agora vamos começar aqui”, afirmou.
Na sequência, reforçou a mensagem de tranquilidade e evitou qualquer sinal de embate político. “Não quero brigar com ninguém, gente. Só alegria, né?”, disse o prefeito, mantendo o bom humor.
Veja:
Saiba mais:
Amazonas conquista Selo Diamante em transparência e Wilson Lima destaca gestão
Réveillon Manaus 2026 terá Bruno & Marrone, Klessinha e atrações locais; veja
A postura de David Almeida surge em meio a comentários nos bastidores sobre o futuro das alianças para 2026. Sem entrar em detalhes ou confirmar movimentações políticas, o prefeito preferiu apostar em um discurso de conciliação, sinalizando que, pelo menos por enquanto, o foco é manter o clima de paz e afastar conflitos políticos.






