A cantora Ivete Sangalo desabafou com os fãs, na noite desta segunda-feira (12/2), após passar por situações inesperadas durante o desfile do Bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Emocionada, ela questionou, até, se essa não seria o momento de despedida.
“Será que hoje não é a nossa despedida do Coruja? A gente tem que pensar isso, porque eu sou a cantora de vocês. Eu não sou uma cantora que sobe no trio ‘e que se f*d@ todo mundo’. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda – e nós temos. Ontem a gente saiu e foi tudo maravilhoso. Não quero essa angústia”, disse Ivete.
A cena foi compartilhada nas redes sociais de fãs. Em determinado momento, ela até citou que um rapaz estaria tentando puxar uma vaia. “Fique à vontade, também. Quero ser democrática”, falou, para em seguida explicar o que aconteceu na sexta-feira (10/02), ocasionando um atraso de mais de quatro horas.
“Eu queria dizer isso a vocês porque isso ‘tá’ enchendo o meu coração de angústia. Tava tudo certo, atrasou… manobra daqui, manobra dali… o cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava, mas eu não posso fazer isso. Tive que obedecer às regras do universo, que fez com que o cavalinho se soltasse. E eu tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Não sou maior que as regras lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso”, completou.
MEU DEUS 😭
Ivete desabou! Ela está muito triste e falou sobre a possibilidade desse carnaval ser a sua despedida!
IVETE ESTAMOS COM VOCÊ pic.twitter.com/76ZBexyQHL
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) February 13, 2024
Leia mais:
“Macetando”: Ivete enfrenta explosão, spray de pimenta e trio torto
“Segurança fez o trabalho dele”, disse marido de Sasha após ser barrado em trio da Ivete
Sustos
Após a saída do bloco Coruja atrasar, a cantora, equipe e convidados passaram por um susto, ainda na Barra. Brigadistas de emergência agiram após uma mangueira do tanque de CO2 (dióxido de carbono) soltar. Duas pessoas se feriram e uma foi levada para um posto de saúde.
Poucos metros depois, outra situação atrapalhou o desfile do Coruja. O trio “entortou” e os convidados tiveram que descer, por uma questão de segurança, segundo informou a assessoria de imprensa da artista.