As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Vizinhos de Bolsonaro fazem churrasco após prisão de ex-presidente

Vizinhos já combinavam comemorações discretas por meio de mensagens de WhatsApp
22/11/25 às 18:24h
Vizinhos de Bolsonaro fazem churrasco após prisão de ex-presidente

(Foto: reprodução)

Moradores do condomínio Solar de Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpria prisão domiciliar, reagiram com festa e churrasco à prisão preventiva do ex-presidente neste sábado (22/11). Segundo informações publicadas pelo portal Metrópoles, vizinhos já combinavam comemorações discretas por meio de mensagens de WhatsApp em pequenos grupos, para evitar problemas.

No entanto, no decorrer das horas, o clima mudou e o grupo de WhatsApp do condomínio começou a receber mensagens bem-humoradas.

“Bom dia. Tem lenha na minha casa”, escreveu um dos moradores. Outro respondeu em tom de brincadeira: “Hoje tá bom pra fazer churrasco”. Um vizinho de Bolsonaro foi além: “Hoje é véspera do meu aniversário. Adoro comemorar antes. Vamos fazer uma festa aqui em casa. Espero não incomodar os vizinhos”.


Leia mais

Donald Trump comenta prisão de ex-presidente Jair Bolsonaro

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para visitas de Michelle e dos filhos


Na sequência, alguém compartilhou no grupo a música É Hoje, famosa na voz de Caetano Veloso, com o verso: “Diga, espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu”.

Não é a primeira vez que o condomínio vira palco de comemorações relacionadas ao ex-presidente. Em setembro, moradores organizaram uma festa após a condenação de Bolsonaro, com decoração produzida pelo coletivo Linhas da Resistência, que trabalha temas ligados a direitos humanos e democracia.

(Foto: reprodução/Metrópoles)

A celebração, porém, gerou bate-boca no dia seguinte. Moradores simpatizantes de Bolsonaro chamaram o evento de “ridículo” e disseram que a festa estava vazia, enquanto outros responderam com ironia.

*Com informações do Metrópoles.