Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Caso Vitória: Perícia encontra fio de cabelo em porta-mala de carro usado no crime

Caso Vitória: Perícia encontra fio de cabelo em porta-mala de carro usado no crime

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 07/03/25 às 13:56h

Equipes da Polícia Científica da Polícia Civil encontraram, nesta sexta-feira (7/3), um fio de cabelo no porta-mala do carro de Gustavo Vinicius Santos, ex-namorado de Vitória Regina de Souza e o principal suspeito de matar a adolescente em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo.

Ex-namorado presta depoimento

Gustavo Vinicius Santos se apresentou às 6h30 da manhã desta sexta, na Delegacia Seccional de Franco da Rocha. Com um moletom cobrindo o rosto, o homem chegou no local acompanhado do advogado e prestou depoimento à equipe de investigação.

Imagem: Suspeito presta depoimento.
Imagem: Suspeito presta depoimento.

Segundo a polícia, no depoimento, o jovem disse ter emprestado o carro para um amigo no momento do crime. Porém, a polícia disse ter informações de que ele estava nas redondezas do lugar.

“Já temos uma prova contundente do ex-namorado próximo ao local do crime”, declarou o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação.

O fio de cabelo no carro

Imagem: Fio de cabelo encontrado no porta-mala do suspeito.
Imagem: Fio de cabelo encontrado no porta-mala do suspeito

O carro do suspeito, um Corsa sedan branco, foi apreendido e averiguado pela perícia. No porta-malas, as equipes retiraram amostras de fios de cabelo e as colocaram em pequenas embalagens. Veja o vídeo:

Um moletom rosa também foi apreendido.


Leia também:

Caso Vitória: Ex-namorado de adolescente torturada e decapitada tem prisão decretada pela justiça

VÍDEO: Patrícia Poeta é criticada nas redes por revelar ao vivo assassino de Vitória ao pai da moça


Operação policial

A Polícia Civil realizou uma operação policial nesta manhã, na área rural de Cajamar, onde o corpo foi encontrado, para tentar capturar os suspeitos.

O caso

Vitória foi encontrada decapitada e com sinais de tortura, na área rural da cidade, na quarta-feira (5/3), uma semana depois de ter desaparecido.

No momento do sequestro, a adolescente estava voltando do trabalho para casa. Imagens de câmeras de segurança mostram ela indo até a parada de ônibus. Essa foi a última vez que ela foi vista com vida. Veja: