As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Saiba quem é a mulher que teve as 2 pernas amputadas após ser arrastada por carro

Tainara Santos perdeu as duas pernas e segue internada em UTI, mas não corre risco de morte
30/11/25 às 16:46h
Saiba quem é a mulher que teve as 2 pernas amputadas após ser arrastada por carro

Tainara Santos, vítima de tentativa de feminicídio (Foto: Reprodução/Redes sociais).

Tainara Souza Santos, de 30 anos, é a mulher que foi arrastada por um carro na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo, no sábado (29/11). A imagem chocante foi divulgada nas redes sociais.

Veja abaixo:

Mãe de dois filhos, trabalhadora, divertida, sorridente e “gente boa”. A amiga de infância de Tainara, Letícia Dias, contou à imprensa que a vítima gostava de sair para curtir a vida com as amigas, a família e os filhos. Ela disse:

“Ela estava fazendo as coisinhas dela, estava planejando várias coisas, mas infelizmente veio essa tragédia. Ela é uma menina muito gente boa, mas o que aconteceu com ela vai ficar pro resto da vida dela”.

Tainara estava trabalhando na produção de uma agência de comércio eletrônico. No Instagram dela, há muitos posts sobre viagem.

Tainara Santos, arrastada na Marginal Tietê (Foto: Reprodução/Instagram).

Leia mais:

VÍDEO: Mulher tem pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por carro do ex

Veja momento que mulher é executada em plena luz do dia


Entenda o caso: Mulher arrastada por carro

Tainara perdeu as duas pernas após ter sido arrastada por um automóvel. Ela foi socorrida por pessoas que passavam no local.

Ea foi atropelada e arrastada pelo ex-namorado, Douglas Alves Da Silva, de 26 anos, com quem discutiu na manhã do sábado. De acordo com a defesa de Tainara, quem dirigia o veículo era o ex da jovem, que a perseguia há tempos. O irmão de Tainara informou que os dois eram ex-ficantes e nunca tiveram nada sério.

A vítima segue internada na UTI do Hospital Municipal Vereador José Storopolli, mas não corre risco de morrer, segundo os médicos.

A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio, pois a apuração até o momento indica que o suspeito “teve intenção de atropelar e matar a vítima”. Douglas é considerado foragido pelas autoridades.

*Com informações de Metrópoles