O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor e integrante do programa The Noite, do SBT, comentou publicamente, nesta terça-feira (06/05), sobre a recente polêmica envolvendo a ex-colega Juliana Oliveira e o apresentador Otávio Mesquita. Durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, o músico afirmou que Juliana “se queimou” ao denunciar Mesquita por estupro.
Roger Moreira relatou que Juliana, que já integrou o elenco fixo de The Noite, se distanciou gradualmente do talk-show apresentado por Danilo Gentili. Segundo ele, a ex-assistente de palco era considerada versátil dentro da emissora e chegou a participar de diversos programas. “Ela era o coringa do SBT, estava em tudo”, disse. No entanto, o cantor afirmou que, com o tempo, Juliana deixou de frequentar o programa onde era contratada. “Os programas que ela ia foram saindo do ar. Ela ficou sem emprego”, afirmou.
Leia mais:
“Chato pra c@r@lho”, diz Ratinho sobre Otávio Mesquita, acusado de estupro por comediante
Juliana passou a integrar o elenco do Chega Mais, programa matinal do SBT que foi encerrado em dezembro de 2024. Pouco tempo depois, ela denunciou Otávio Mesquita por estupro. O caso, que segue sob investigação, ganhou repercussão nas redes e na mídia.
Ao comentar o episódio, Roger Moreira sugeriu que a denúncia pode ter tido influência externa e afirmou que a atitude teria prejudicado a imagem da ex-colega. Ele disse:
“Ou falaram na orelha dela… Ela realmente se incomodou na época, mas teve o respaldo do pessoal. Não sei se foi desespero, algum advogado que foi na orelha dela. Porque isso, no meio artístico, queima geral.
Ficou muito feio pra ela. Acho que ela pode até ganhar o processo, mas só. De resto, só perde”.