VÍDEO: Repórter da Band sofre tentativa de assalto minutos antes de entrar ao vivo no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
A repórter da Band, Clara Nery, foi vítima de uma tentativa de assalto minutos antes de entrar ao vivo no programa “Bora Brasil”. A jovem estava sendo filmada quando, de repente, um homem em uma moto passa por ela e puxa o celular que ela segurava. O caso ocorreu em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro.
O cinegrafista Leonardo Teixeira é o responsável pelas imagens. No registro, a comunicadora aparece concentrada em escrever algo no aparelho, quando, de repente, é vítima do crime.
“Estava de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular. Pela imagem, é possível ver o momento em que ele coloca a mão no meu celular e tira da minha mão. Felizmente, estava segurando firme”, disse ela.
Veja o vídeo:
Leia também:
Delegado-geral nega que nova regra proíba entrevistas de policiais civis a jornalistas no Amazonas
Celular é recuperado
A jornalista contou que, mesmo em alta velocidade, o criminoso não conseguiu fugir com o aparelho, que caiu da mão dele logo em seguida.
“Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celular. Mas a gente já tem as imagens da câmera de segurança, a imagem da câmera que conseguiu focar no rosto dele”, disse a repórter.
*com informações do Terra
