
Policial e sua esposa são encontrados mortos em quarto de motel, em SC

Um policial militar e a esposa dele foram encontrados mortos na banheira de um motel de São José, interior de Santa Catarina. Ana Carolina Silva e Jeferson Luiz Sagaz sumiram na noite do domingo, e os corpos deles foram achados na noite de segunda (11/8).
Os corpos estavam na suíte de um motel no bairro de Roçado, às margens da BR-101. O carro também estava no local e passará por perícia.
Apesar de não ter sido registrado formalmente na polícia, o desaparecimento do casal foi informado por parentes em publicações nas redes sociais.
Leia mais:
Sexo mortal: Homem morre durante rapidinha em motel de Campo Grande
Segundo relatório da Polícia Militar, que isolou a área e recolheu os corpos, não havia sinais de violência no local. Segundo o delegado Felipe Simão, a investigação não descarta as hipóteses de homicídio, morte acidental ou suicídio, e a polícia aguarda os laudos da perícia enquanto investiga a vida privada do casal para levantar possíveis motivações para as mortes.
O casal estava junto havia 20 anos e tinha filha de quatro anos. Ana era dona de uma esmalteria em Florianópolis, e Jeferson trabalhava na Academia de Polícia Militar de Trindade.
*Com informações de UOL.