VÍDEO: Pai agride motociclista após atropelamento do filho de 8 anos em faixa de pedestres em MG

(Foto: Reprodução/vídeo)
Uma motociclista de 22 anos foi agredida por um homem de 37 após atropelar o filho dele, de 8 anos, na faixa de pedestres no Centro de Itabira, Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (10/7) e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que a criança corre para atravessar a rua e é atingida pela moto. Logo atrás, o pai, identificado como Ricardo Silva, aparece acompanhado do filho mais novo. Ao presenciar o atropelamento, ele deixa o menor na calçada e parte para cima da motociclista com socos e chutes.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher relatou que seguia pela via quando um ônibus parou. Ao desviar do veículo, não viu a criança atravessando. Ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.
Durante as agressões, o pai teria gritado que “a mataria” e pediu para que ninguém ajudasse a motociclista, apenas seu filho. Segundo a PM, ele parou de agredir a jovem apenas ao perceber, após retirar o capacete dela, que se tratava de uma mulher.
Tanto o menino quanto a motociclista foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital da cidade. Ricardo foi preso em flagrante por lesão corporal, mas liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motociclista informou que pretende representar criminalmente contra ele pelas agressões.
Leia mais:
VÍDEO: homem espanca aluno de academia por troca de olhares no banho
VÍDEO: Polícia busca dupla suspeita de assalto a ônibus da linha 320 em Manaus
Veja o vídeo:
Leia mais em Brasil

São Paulo aparece entre as dez cidades mais estressantes do mundo, aponta estudo

Estátua da Havan desaba com rajadas de vento em RS

Marido tentou reanimar mulher após queda do 10º andar

Personal trainer morre após atear fogo em si mesmo e na esposa, em Alagoas

Imagens revelam apartamento após discussão e queda de mulher do 10º andar

