VÍDEO: Pai agride motociclista após atropelamento do filho de 8 anos em faixa de pedestres em MG

(Foto: Reprodução/vídeo)
Uma motociclista de 22 anos foi agredida por um homem de 37 após atropelar o filho dele, de 8 anos, na faixa de pedestres no Centro de Itabira, Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (10/7) e foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que a criança corre para atravessar a rua e é atingida pela moto. Logo atrás, o pai, identificado como Ricardo Silva, aparece acompanhado do filho mais novo. Ao presenciar o atropelamento, ele deixa o menor na calçada e parte para cima da motociclista com socos e chutes.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher relatou que seguia pela via quando um ônibus parou. Ao desviar do veículo, não viu a criança atravessando. Ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.
Durante as agressões, o pai teria gritado que “a mataria” e pediu para que ninguém ajudasse a motociclista, apenas seu filho. Segundo a PM, ele parou de agredir a jovem apenas ao perceber, após retirar o capacete dela, que se tratava de uma mulher.
Tanto o menino quanto a motociclista foram socorridos pelo Samu e levados ao hospital da cidade. Ricardo foi preso em flagrante por lesão corporal, mas liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A motociclista informou que pretende representar criminalmente contra ele pelas agressões.
Leia mais:
VÍDEO: homem espanca aluno de academia por troca de olhares no banho
VÍDEO: Polícia busca dupla suspeita de assalto a ônibus da linha 320 em Manaus
Veja o vídeo:

Leia mais em Brasil

Acidente em restaurante de BH deixa cliente com queimaduras graves

Autoridades se pronunciam após tragédia em escola que abalou Sobral

Vídeo: Homem salva cão de ataque de pitbull

Léo Lins: MPF pede redução da pena de 8 anos do comediante, condenado por piadas

Dia Mundial Sem Carro destaca alternativas sustentáveis de mobilidade
