O rapper Oruam, de 23 anos, foi solto na tarde desta quinta-feira (20/2), no Rio de Janeiro, poucas horas depois de ter sido detido em uma blitz policial, na capital fluminense. A soltura foi autorizada após o pagamento de fiança, no valor de R$ 60 mil. Oruam deixou a delegacia acompanhado de muitos fãs e advogados.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro fixou como fiança para liberar o rapper, o pagamento de 40 salários mínimos, o que corresponde a R$ 60.720,00.
Veja o vídeo:
Fãs de Oruam se reuniram no fim da tarde desta quinta-feira (20) em frente à delegacia onde o rapper ficou preso e organizaram uma manifestação pedindo a soltura do artista.
O artista foi preso após operação da Polícia Militar na zona oeste. Segundo a polícia, Oruam teria sido flagrado em manobras ilegais no trânsito.
Leia mais:
Vídeo: Oruam é detido pela polícia após tentar fugir de blitz no Rio de Janeiro
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que ele foi abordado até a chegada à delegacia.
O artista disse à imprensa: “Sou um dos artistas mais escutados do Brasil e nunca me chamam para entrevistas, agora quando acontece isso todo mundo quer perguntar”. Uma repórter ainda questionou se tudo isso era uma ação de marketing, o cantor respondeu: “Marketing de que, mano”.
Veja o vídeo: