Mulher que perdeu as pernas ao ser arrastada em SP passa por uma nova cirurgia de amputação

Tainara Santos, arrastada na Marginal Tietê (Foto: Reprodução/Instagram).
Tainara Souza Santos, de 31 anos, mulher que foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na zona norte de São Paulo no final de novembro, e acabou perdendo as pernas, passou por uma nova cirurgia de amputação. A informação foi divulgada pela mãe, Lúcia Aparecida, em publicação nas redes sociais.
O procedimento foi realizado na segunda (22) e incluiu uma nova amputação na região da coxa, necessária para a reconstrução dos glúteos.
Segundo a família, Tainara também foi submetida a uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica de reparação.
“De todas as cirurgias que ela já fez, essa será a mais desafiadora para os médicos”, disse a mãe. O estado de saúde de Tainara permanece instável.
Leia mais:
Saiba quem é a mulher que teve as 2 pernas amputadas após ser arrastada por carro
VÍDEO: Homem mata companheira e simula acidente de carro para encobrir feminicídio
Relembre o caso
Em 29 de novembro, Tainara foi atropelada e arrastada por um quilômetro na Marginal Tietê, pelo homem com quem estava tendo um relacionamento, Douglas Alves da Silva, 26. Eles teriam tido uma discussão na saída do Parque Novo Mundo, na zona Norte de São Paulo.
Ele a atingiu com um Golf preto em uma avenida que dá acesso à marginal Tietê e continuou dirigindo mesmo com o corpo dela preso ao veículo. Veja a cena:
A mulher foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao hospital em estado grave. Em decorrência dos ferimentos, ela teve que amputar as duas pernas.
Douglas, apontado pela Polícia Civil como responsável pelo crime, tornou-se virou réu por tentativa de homicídio e feminicídio.
*Com informações de UOL






