Mulher é atropelada por motoqueiro que fazia “grau” no Natal

Foto: Divulgação
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite de quinta-feira (25/12), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.
A vítima foi identificada como Gleice de Araújo Santos. Segundo as informações iniciais, ela foi atingida no momento em que dois motociclistas realizavam manobras perigosas (“grau”) na via: um deles empinava a moto e o outro seguia ao lado filmando a ação, quando ocorreu o atropelamento.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as motocicletas passando em alta velocidade e, logo em seguida, a mulher sendo atingida e caindo no chão.
Leia mais
Homem é preso por estuprar mulher enquanto dormia na zona Norte de Manaus
Influenciador Gigante do Grau é morto a tiros no interior de SP
O Samu foi acionado por volta das 18h30 e prestou atendimento no local. Gleice foi levada ao Hospital Municipal de Serrinha e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para uma unidade hospitalar em Feira de Santana.
A Polícia Militar e agentes de trânsito estiveram na área para isolar o trecho e registrar a ocorrência. De acordo com o registro, o condutor da motocicleta que atropelou a vítima é menor de idade. Ele e o veículo foram encaminhados para a delegacia do município.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso e identificar o outro motociclista que participava da manobra no momento do atropelamento. O episódio pode gerar responsabilização por direção perigosa, lesão corporal e outras infrações, conforme o andamento das apurações.






