Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Menina de 6 anos é baleada na cabeça em festa infantil, em Recife

Menina de 6 anos é baleada na cabeça em festa infantil, em Recife

Uma menina de seis anos foi internada em estado grave após ser baleada na cabeça durante uma festa de aniversário infantil em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso aconteceu na noite de domingo (20/7), no bairro de Jardim Jordão, perto da divisa com a cidade do Recife.

Segundo relatório policial, um homem entrou atirando na casa onde a festa acontecia. Além da menina, outra criança e um jovem de 19 anos também foram atingidos pelos tiros.

Os três foram levados ao Hospital da Restauração, no centro do Recife, mas só a menina corre risco de morte.


Leia mais:

IMAGENS FORTES: mulher é executada a tiros em beco no Macapá

Operação Mateus 7 prende trio ligado a líder religioso que estuprava crianças em Manaus


O autor dos disparos seria um homem, de 49 anos, que foi preso em flagrante. Do lado de fora da delegacia, ele afirmou que era inocente e que entrou na casa onde a festa acontecia para se defender de uma perseguição.

Testemunhas contaram à polícia que o jovem de 19 anos atingido seria o alvo do criminoso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas da capital.

O número de crianças feridas por tiros no Grande Recife subiu em 2025. Segundo o Instituto Fogo Cruzado, 10 crianças com menos de 12 anos foram baleadas no primeiro semestre de 2025 e duas delas morreram. O número é o maior desde 2019, quando a contagem começou a ser feita, e é dobro do mesmo período de 2024, quando cinco crianças foram baleadas.

*Com informações de UOL.