
Mãe mata filho a machadadas enquanto ele dormia em Goiás

Um jovem, identificado como Igor Araújo, de 17 anos, foi morto dentro de casa pela própria mãe, enquanto dormia. O crime aconteceu em Buriti Alegre, no sul de Goiás na manhã da última segunda-feira (5/5).
Segundo a Polícia Militar, a mulher usou um machado para matar o filho e permaneceu na residência até ser presa em flagrante. A identidade dela não foi divulgada, mas a Polícia Civil confirmou que ela sofre de depressão severa e outros transtornos mentais, embora estivesse em tratamento psicológico. Não havia registro de violência doméstica anterior.
Leia mais:
Polícia prende mãe em Barcelos por agredir filhos e deixá-los sozinhos
Dupla é detida menos de um dia após tentar matar idoso durante assalto no interior do AM
O corpo de Igor foi encaminhado ao IML, e a mãe será submetida a avaliação psiquiátrica para definir se poderá responder criminalmente ou se precisará ser internada.
Vizinhos relataram que a mulher apresentava sinais de instabilidade há meses, levantando dúvidas sobre a efetividade do acompanhamento médico recebido.
Muito querido na cidade, Igor era descrito como afetuoso, educado e próximo da mãe. Postagens em que demonstrava carinho por ela hoje causam comoção nas redes sociais.